segunda-feira, 9 de maio de 2011

Dicas para alugar seu escritorio ou sala comercial

1 - Ao locar uma sala comercial ou escritório, não analise apenas local físico e acessos: bons restaurantes e bancos também são serviços essenciais, cuja proximidade pode afetar positivamente a produtividade de toda a equipe.

2 - Cuidado com prédio muito antigo. Muitas vezes há limitação quanto à número de linhas telefônicas instaladas por andar, e alguns serviços como banda larga e TV a cabo podem não conseguir chegar até você por limitações técnicas.

3 - Terei lugar para crescer? Analise se a sala atual atende à estrutura de sua empresa hoje e pelos próximos anos, dependendo do tempo de contrato. Se for de 30 meses, planeje quantos funcionários a mais você pode vir a ter nesse período, dependendo do seu plano de negócio.

4 - Cuidado com reformas. Peça orçamentos e analise soluções. Uma reforma mais cara nem sempre é a melhor e a mais bem feita, e talvez também não atendas suas necessidades. A ajuda de um arquiteto, apesar de parecer cara a princípio, pode evitar um gasto posterior corrigindo alguma imperfeição ou adaptando o espaço.

5 - Converse com a equipe de colaboradores, pois eles sabem do que precisam para executar seu trabalho. Uma função determinada pode precisar de mais armários do que gavetas.

6 - Evite economizar em itens essenciais. Não se esqueça que além de aluguel, internet e telefone, você terá despesas com copos descartáveis, papel toalha, vassoura, canetas, papeis. Não vale a pena economizar alguns reais em coisas do dia a dia.

7 - Depois de escolher o local para o seu escritório comece a pensar nos móveis para escritóio, como mesa, cadeira, mesa para secretária, longarina para a recepção, estante de aço, arquivo de aço, armário de aço entre outras coisas. Nos da Dimovesc temos uma grande variedade de móveis para escritório entre em contato conosco para fazer um orçamento.Trabalhamos tambem com conserto de cadeiras para escritorio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar .
acesse www.dimovesc.com.br
Siga-me no twitter @dimovesc