sábado, 3 de abril de 2010

Mercomoveis 2010- Feira do Mercado Moveleiro de Santa Catarina

A MERCOMÓVEIS 2010 – agendada para o período de 23 a 27 de agosto, no Parque de Exposições Tancredo Neves em Chapecó, apresentará ao público visitante – estimado em 20 mil pessoas - os gigantes do setor moveleiro nacional.

A feira é promovida pela Associação dos Madeireiros e Moveleiros do Oeste de Santa Catarina (Amoesc) e pelo Sindicato das Indústrias Madeireiras, Moveleiras e Similares (Simovale), com patrocínio da Fiesc e do Sebrae/SC e apoio da Prefeitura Municipal de Chapecó e do Convention e Visitors Bureau de Chapecó e Região.

O presidente da Mercomóveis 2010, Adir Kist, diz que “a feira age como instrumento de intercâmbio influenciando toda a cadeia produtiva num permanente esforço de modernização e atualização tecnológica com visíveis reflexos no produto final de tal forma que, hoje, o Oeste tornou-se centro de excelência na fabricação de móveis em série”.

As principais indústrias de estofados, dormitórios, estar/jantar, cozinhas, modulados, colchões, rack’s e movelaria sob medida estarão reunidas em Chapecó, dividindo os 8.300 metros quadrados que serão ocupados pela feira, nos quatro pavilhões.

Estão confirmadas no pavilhão 4 as empresas Enele Estofados, Móveis Henn, Cristal Flex, Móveis Gazin, Somopar, Barcellona, Raízes, Mobella, Anjos, Kasper, Sonetto, Celmóbile, UB Móveis, Wiec, Petry, Vittall Móveis, Tescal, Viero, Aunar, Layr, Visão Móveis, Verona e KK Móveis.

No pavilhão 3, os destaque serão a Bella Sala Estofados, Flamingo Carmogran e West Estofados. No pavilhão 2, já adquiriram os espaços a Fogos Braslar, Divicar, Meneghetti, Frahm, Tochetto e Kaizen, Lave Mais, Buffon, Marche Móveis, Imobal, Maxel Móveis, Móveis Sul D’Candida e Scapin. E no pavilhão 1, os destaques serão Estofados Bandeira, Móveis Daico, Serpil Móveis, Estofama e Vabene.

O Pólo Moveleiro compreende em torno de 80 municípios do Oeste de Santa Catarina e possui pouco mais de 350 indústrias de móveis.
fonte : Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar .
acesse www.dimovesc.com.br
Siga-me no twitter @dimovesc