sexta-feira, 3 de junho de 2011

Tabela Campeonato Brasileiro 2011 em formato excel

Quais são os times do Campeonato Brasileiro 2011? Vamos começar pelo final do ano passado, fim de campeonato, e 4 foram fazer uma visitinha à série B do campeonato Brasileiro, são eles Vitória, Guarani, Goiás e Prudente, e em seus lugares entraram Coritiba, Figueirense, Bahia e América – MG.
Quem escapou do rebaixamento e permanece na série A em 2011 são Avaí e Atlético – GO. Na zona de “conforto” estão Flamengo, Atlético – PR, Atlético – MG,Ceará, Vasco, Palmeiras, São Paulo, Santos, Internacional e Botafogo. E os cabeças, como já era de se esperar, são Grêmio, Corinthians, Cruzeiro, e o campeão de 2010, Fluminense.
Então agora que você já sabe quais são os integrantes da batalha do ano é só torcer e apostar no seu time favorito. A dica é ir aos jogos em paz, e evitar a violência. Baixe a tabela faça simulaçao de resultados e acompanhe seu time do coração .
O download da tabela do brasileirão 2011  em excel é grátis e está no formato .xls . o download pode demorar um pouco , mas não é necessário descompactá-la.
Para acompanhar a classificação dos times, basta inserir os resultados dos jogos e a tabela mostra ao lado esquerdo .[Clique Aqui para baixar] voce será direcionado para megaupload,digite o codigo de autenticação na parte superior direita e aguarde alguns segundos ,em seguida clique em download comum ,voce pode optar por salvar,ou simplesmente abrir a tabela)
Caso nao consiga baixar a tabela ,solicite por email .Teremos o maior prazer em envia-la
Depois de baixar sua tabela do Brasileirão 2011 . Verifique algumas de nossas ofertas de Moveis para escritorio e Escolares Abaixo . Clique no Nome de cada Produto :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar .
acesse www.dimovesc.com.br
Siga-me no twitter @dimovesc