segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Tiririca deputado federal um exemplo de marketing viral

Marketing viral, em outras palavras, é a boa e velha propaganda de boca a boca, só que no contexto da Internet. Quando você gosta de algo, é da sua natureza compartilhar sua descoberta com alguém que gosta. Seja um amigo, parente ou colega de trabalho, você tem esse impulso de compartilhar uma coisa legal que descobriu com outra pessoa. E por sua vez, as pessoas com quem você compartilha, farão o mesmo com sua rede de amigos. Isso é o que "viral" quer dizer.
Marketing viral ou publicidade viral são técnicas de marketing que tentam explorar redes sociais pré-existentes para produzir aumentos exponenciais em conhecimento de marca, com processos similares à extensão de uma epidemia. A definição de marketing viral foi cunhada originalmente para descrever a prática de vários serviços livres de email de adicionar publicidade às mensagens que saem de seus usuários e reenviam o email para varios amigos .
O candidato a deputado federal Tiririca é exemplo de sucesso de marketing viral .
Quem não Morreu de rir com o video da propaganda eleitoral abaixo

Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o candidato Tiririca soma mais de 1,3 milhão de votos. Este mesmo video, teve mais de 5 milhoes de visualizações no youtobe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar .
acesse www.dimovesc.com.br
Siga-me no twitter @dimovesc