segunda-feira, 8 de março de 2010

Dimovesc Moveis Escritorio - Mesa Refeitorio 23 Anos No mercado

A Dimovesc Moveis escolares e Moveis Escritorio completa 22 anos de atuação no segmento de mobiliário para escritório. A empresa fundada em 20 de fevereiro de 1989 , na cidade de São José, é uma das precursoras do ramo Moveleiro na Grande Florianopolis/SC.Atende aos municipios de palhoça,Biguaçu,itajai,Blumenau,joinville,Jaragua do sul ,Chapecó,entre outros municipios do estado de SC .Nos da Dimovesc Trabalhamos com mesa para refeitorio ,Mesa restaurante ,Mesa Para lanchonete e entragamos em todo o brasil com pontualidade .

Atualmente a empresa possui renomável destaque no Estado e na Região Sul do Brasil, pela qualidade de seus serviços e produtos. Esse mérito deve-se ao grupo de excelentes profissionais comprometidos com o crescimento da empresa, relação de transparência com seus clientes e fornecedores, e envolvimento com a comunidade. A Dimovesc tem grandes projeções para os próximos anos ser reconhecida e tornar-se referência nacional na qualidade de Moveis para Escolas e Moveis Escritório, confirmando novos mercados dentro e fora do Brasil.
Especializada em móveis para escritório e moveis escolares, a Dimovesc desenvolve com qualidade, ergonomia e com tecnologias inovadoras essas respectivas linhas de mobiliario:
Cadeira Escritorio:Cadeira presidente ,cadeira diretor,cadeira executiva,cadeira secretaria ,cadeira fixa ,cadeira giratoria,cadeira ergonomica,cadeira iso,cadeira plastico,banqueta,sofá,poltrona,longarina,auditorio.
Moveis Escritorio : Armario Escritorio,mesa Escritorio ,Mesa reunião,mesa computador,mesa micro,mesa pc,moveis planejados,Balcão
Moveis aço:Estante aço,armario aço,Estante biblioteca,Roupeiro aço,arquivo,mapoteca,caixa postal,Armario az.
Moveis escolares: Carteira Escolar,cedeira escolar,Lousa,mesa professor,mesa refeitorio,mesa restaurante,mesa lanchonete.
Manutenção de cadeira : trocamos base , componentes de cadeira, trocamos o estofado da cadeira ,pintura e solda de base de cadeira fixa, entre outros serviços de manutenção de cadeira giratoria.

Nos da Dimovesc móveis escolares e móveis para escritorio propomos aos nossos clientes bem-estar e qualidade de vida, fornecendo moveis que obedecem a NR-17 ( norma regulamentadora de ergonomia ). Com isso prevenindo algumas doençãs como a L.E.R. (lesão por esforço repetitivo ) .Planejamos e executamos de ambientes agradáveis para que as pessoas produzam e vivam melhor atendendo assim as expectativas e as necessidades de cada cliente ,respeitando sempre a pontualidade no prazo de entega.Temos o Melhor preço do Mercado , porque , SO QUEM FABRICA VENDE MAIS BARATO.

A loja de moveis Dimovesc fica localizada na Rua Joaquim Vaz, 1635, bairro Praia Comprida, no município de São José- SC . Para sua comodidade acesse nosso site. http://www.dimovesc.com.br/  e solicite um orçamento.Se preferir siga-nos no www.twitter.com/dimovesc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar .
acesse www.dimovesc.com.br
Siga-me no twitter @dimovesc